Frete Grátis em Compras Acima de R$ 300,00!

Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Qual a voltagem das peças e potência das lâmpadas? Todas as nossas luminárias são bivolt. As lâmpadas enviadas junto com as peças também. As lâmpadas das luminárias de mesa são de 1w, e acendem num tom amarelado (neutro) que fornece luz suave e adequada para não causar incomodo visual. 

As lâmpadas dos lustre são de 6w, com luz branca (neutra), fornecendo luminosidade suficiente para o ponto principal do quarto, mas ainda assim com claridade agradável. Utilizamos os modelos de LED, resistentes a quedas, levando segurança total a seu lar.

Posso usar qualquer tipo de lâmpada caso queira substitui-las em algum momento? Utilize apenas lâmpadas do tipo LED, que nãoo esquentam, ou poderá causar danos a peça e acidentes em sua casa. O modelo de bocal utilizado no Looz é o E27 (o tipo mais comum). Sugerimos que respeite o tamanho do bulbo (corpo) da lâmpada, para que esteticamente siga com a mesma aparência. Modelos muito grandes ou pequenos ficarão desproporcionais no Looz. 

Qual é o custo de envio? O custo de envio será mostrado  no checkout e é calculado em função do cep de destino. Utilizamos preferencialmente o serviço de envio dos Correios. Mas há outras opçoes mostradas antes da compra. Nossas peças são muito leves, e o frete é sempre o mais economico e rápido posível. Nas compras acima de R$ 300, o frete é grátis para qualquer localidade.

Qual o prazo para despacho do pedido? Normalmente produção dos produtos é de 1 a 2 dias úteis. No caso dos vasos, o desde que estejam em estoque, o envio é no dia seguinte ao pedido. Caso você tenha urgência em qualquer entrega, por favor fale conosco pelo WhatsApp 11 2502-0449, ou clique no botão de whatsapp no canto direito do site

Para peças especiais como o Looz Leitor, o prazo é maior e sempre informado ao cliente, pois dependemos do envio de informações sobre título e capa para confecção da peça. Sempre entramos em contato com o cliente assim que o pedido é computado para informações de rastreio e estimativa de entrega. 

O que devo fazer caso o produto não chegue ou a caixa apresente avarias? As etiquetas dos correios são enviadas aos clientes por whatsapp antes da postagem para que sejam conferidas, evitando inconsistências nas informações. Nunca houve nenhum extravio, mas caso ocorra, recomendamos conferir todas as embalagens ao receber seu pedido. Caso note algum dano, entre em contato conosco através do whatsapp 11 2502-0449. Sempre acompanhamos os rastreios e em caso de eventual atraso ou extravio sempre o avisaremos. As etiquetas dos correios são enviadas aos clientes por whatsapp antes da postagem para que sejam conferidas, evitando inconsistências nas informações. 

Posso cultivar plantas naturais nos vasos e cachepõs? Os vasos tem sempre um tubo interno de vidro que pode ser retirado para manutenção. Embora as peças tenham proteção de cera ou verniz (dependendo do modelo) nao são resistentes a agua, e é necessario evitar que sejam molhadas. 

Nos cachepôs existe um pratinho que protege o fundo das peças para receber o mini vaso plastico, (tamanho p6) vendido habitualmente com cactus e suculentas. O prato apenas protege a peça, mas é importante evitar o excesso de água pois isto danificará a madeira, como em qualquer Cachepô.

Posso usar os vasos em areas externas? Não. Os vasos não podem ser expostos diretamente ao sol e chuva, sendo adequados apenas a areas internas e protegidas das intemperíes.

Como os vasos são fixados a parede? Os modelos de parede são enviados com fita dupla face 3M de alta performance. É preciso se certificar que a parede esteja em bom estado para não danifica-la. Caso seja necessário retirar a peça no futuro, faça com muito cuidado para evitar danos. Seja cuidadoso e não faça movimentos bruscos!